Não há regras para boas fotos, apenas há boas fotos
(Ansel Adams)

terça-feira, 24 de abril de 2012

10.000 VISUALIZAÇÕES

DIA MUNDIAL DO LIVRO
10.000 VISUALIZAÇÕES





23 de Abril - Dia Mundial do Livro

Feliz coincidência esta que no Dia Mundial do Livro o meu blog tenha atingido as 10.000 visualizações.


As duas minhas grandes paixões - a leitura e a fotografia - parece que se juntaram para festejar este número tão redondo de visitas ao meu cantinho da blogesfera
.
É muito encorajador verificar que em tão poucos meses pessoas de 45 países dos cinco continentes já passaram por aqui.

O blog tem servido para publicar aquilo que o meu olhar tem captado "por aí".

É aqui que vou dando notícia das exposições de fotografia em que individualmente ou colectivamente tenho participado.

Tenho procurado dar a conhecer festas e/ou acontecimentos muito pouco conhecidos e que pelo "feedback" que recebi foram do agrado de quem me visita. Lembro por exemplo A Rapa das bestas de Sabucedo, O banho Santo de S.Bartolomeu e a Mezinha de S.Sebastião.

Um dos momentos mais marcantes para mim nestes meses de "blogueiro" foi quando o Rui Santos aceitou o meu desafio para escrever um texto sobre fotos minhas.
O resultado desta parceria é a publicação "Uma Foto, Uma Leitura" que com regularidade venho publicando.
O Rui Santos é um jovem a quem auguro um futuro brilhante na área da escrita.É para mim muito gratificante tê-lo a escrever sobre as minhas fotos.
Obrigado Rui.

Obrigado a todos pelo carinho que me têm demonstrado.

António Tedim

Nenhum comentário:

Postar um comentário