Não há regras para boas fotos, apenas há boas fotos
(Ansel Adams)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FOTO DO DIA (20/10)



Esta foto dedico-a ao meu amigo António Marciano´e à sua terra (Costa da Caparica).
Fui lá com a intenção de fotografar os pescadores de arte xávega, mas o nevoeiro cerrado frustou-me as intenções.Ficaram as gaivotas aproveitando os restos da pesca e só por isso valeu a pena.É um espectáculo fantástico.Que eu saiba só aqui é que se encontra uma concentração tamanha de gaivotas.São aos milhares!!

2 comentários:

  1. Linda fotografia António. Ficou fantástica!

    ResponderExcluir
  2. Tinha que cá vir!!!!!
    Agradeço a dedicatória desta foto da "minha terra"e deste "mar" de gaivotas. Sei que um dia vais fotografar a arte xavega destas praias.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir